sexta-feira, 2 de julho de 2010

A OUTRA MENSAGEM DE CHUMBINHO.

Quando Chumbinho voltava para cama depois de ter ouvido a conversa de Marius Caspérides e Doutor Q.I, ficou lá bem encolhido em sua cama. Chumbinho começou a escrever uma mensagem para os Karas para contar o que estava acontecendo no lugar onde ele estava, e contar também qual era o plano deles. Chumbinho pega esse papel faz uma bolinha bem pequena e coloca em seu curativo no dedo.
De repente um homem de avental entra no quarto, acorda todos e pede para eles tomarem a droga da obediência.
Chumbinho não podia ficar nessa investigação sozinho, então ele trocou a bolinha de papel por um comprimido da droga. Ele fingiu que tomou o seu, e a bolinha de papel o Bronca tomou.
Depois todos foram ao banheiro, lá Bronca já não estava tão idiota como antes, o efeito da droga estava passando. Bronca não entendia nada do que estava acontecendo, Chumbinho tentando explicar começa a brigar com ele.
Na porta do banheiro tinha 2 empregados, eles acham estranha a briga deles. Bronca correu para o quarto e Chumbinho atrás.
Os empregados foram atrás também. Bronca empurrou um deles, esse caiu no chão e de joelho tirou um revolver do bolso e atirou em Bronca.
Chumbinho do lado do Bronca colocou o seu curativo no dedo dele quando sentiu uma mão pesada em seu ombro.

MARIANA RIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário