domingo, 4 de julho de 2010

A CAPACIDADE DE DESOBEDECER.

No ginásio de testes, as cobaias estavam diferentes. O efeito da droga estava passando.
De repente todos se desesperam querendo saber onde estavam. Miguel começou a contar para eles sobre a droga da obediência.
Os empregados estavam armados, e um estava com a arma apontada para Miguel. Depois todas as crianças subiram em cima dos empregados deixando eles sem conseguirem se movimentar.
Miguel discutiu um pouco com o Doutor Q.I, mas a tela se apagou e eles não se falaram mais. Depois disso escutaram sirenes fora da fabrica. Logo mais, havia um bando de bombeiros atrás dos bandidos. E nesse instante as luzes se apagaram.
Na escuridão, os bandidos não atiram, o Doutor Q.I disse para eles se renderem.
Deu para ouvir o barulho das armas caindo no chão. Na mesma hora as luzes se acenderam. Os empregados criminosos estavam cercados de um lado por bombeiro e do outro por Andrade, Magri, Calu, Crânio e Marius Caspérides.
Andrade ordenou os garotos a pegar as armas do chão. Depois os bombeiros ajudaram Andrade a prender os empregados criminosos.
No meio dos bombeiros apareceu Chumbinho!!! Ele não estava morto só fingiu e foi ele também que apagou as luzes.
Miguel apareceu através das tropas de bombeiros com todos os meninos cobaias.
Todos queriam saber como o Doutor Q.I mandou seus empregados se renderem. Na verdade, quem mandou eles se renderem foi Calu, imitando a voz do Doutor Q.I
Ninguém também depois disso escutou a voz do Doutor, então todos foram procurar, mas não adiantou nada, porque ele não foi encontrado.

MARIANA RIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário